slot deposit 5000

Kingdomtoto

Nuri77

Nuri77

Merpati77

Toto slot

Slot qris 5000

Slot deposit 5000

Kembangtoto

Situs slot resmi

Slot deposit 5000

Slot deposit 5000

Situs toto 4d

Kingdomtoto

Kembangtoto

Patagônia: os encantos da parte mais ao sul da América

Patagônia: os encantos da parte mais ao sul da América

Top Patagonia Austral
A Patagônia Austral é a parte mais ao sul do Chile e possui vários glaciares e termas.
Calafate 8
El Calafate é uma das principais cidade da Patagôia e onde está localizado o famoso glaciar Perito Moreno.
Torres Del Paine
Torres del Paine, no Chile, tem dois circuitos de montanhismo de dificuldade elevada, chamados “W e “O”, devido aos formatos dos cumes.
Cerro Catedral Bariloche1
Cerro Catedral, em Bariloche, é um dos picos nevados mais conhecidos da América do Sul.
Aysen
Aysen é conhecida pelos adeptos de atividades como trekking, montanhismo e canoagem.
Argentina Bariloche Ver
Bariloche é um dos principais destinos de férias dos argentinos também no verão, quando a natureza local fica ainda mais exuberante.

O “fim do mundo” é cheio de experiências e paisagens das mais ricas do planeta, e está logo ali ao sul, na região que abrange a divisa da Argentina com o Chile. A Patagônia, detentora de uma das maiores biodiversidades do planeta e porção de terra continental mais ao sul que existe – tanto que é de lá que partem as expedições para a Antártica -, é cercada pelas montanhas andinas, que passam dos 3 mil metros de altitude, e possui um clima que muda literalmente “ao sabor do vento” do Atlântico.

A região é extensa. São mais de 800 mil quilômetros quadrados (para comparar, o Ceará tem pouco menos de 149 mil km²), por isso, o visitante precisa planejar bem o que pretende conhecer. A parte argentina, cerca de 3/4 do território, é dividida em cinco províncias e duas microrregiões: a Patagônia Andina, onde fica a charmosa Bariloche e El Calafate, outro portão de entrada da região, excelente para a prática de ski entre junho e setembro; e a Patagônia Atlântica, conhecida pelas planícies áridas e pela facilidade de avistar leões marinhos, pinguins e baleias.

A chilena é dividida em três partes: Região dos Lagos, um pouco mais perto da capital Santiago e cheia de lagos, rios e termas naturais; Aysén, também montanhosa e onde estão vilas charmosas como Puerto Aysén e Coyhaique; e a Patagônia Austral, a porção mais ao sul do continente e conhecida pelos glaciares. A maior parte das reservas naturais chilenas estão na região Austral.

Apesar dos muitos rios e lagos, a Patagônia é árida e as chuvas dependem de frentes frias e massas de ar polar vindas da Antártida. Por isso, o viajante precisa se preparar para mudanças repentinas, rajadas fortes de ventos, variações de mais de 20 graus em um único dia e até neve no verão. Além disso, é preciso estar preparado para andar muito e pegar estradas não muito conservadas. Aliás, uma das aventuras favoritas dos viajantes é pegar a Ruta Nacional 40, na Argentina, que vai da Patagônia até a Bolívia.

A partir de Fortaleza, a maneira mais fácil de chegar à região é pelo voo da GOL Fortaleza-Buenos Aires, que sai da capital cearense aos sábado e tem seis horas de duração. A Casablanca Turismo oferece diferentes experiências na Patagônia, tanto na parte chilena quanto na Argentina, além de oportunidades especiais para o Réveillon 2019.

Serviço:
Casablanca Turismo: 3466.6000

Pacotes de Réveillon

 

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES