O universo do luxo britânico foi evidenciado no evento de experiências “Chá das 5”, que O POVO, Extrema Jaguar Land Rover e portal Tapis Rouge promoveram nesta quinta-feira (27), na concessionária.
Durante a ação de crossmarketing os participantes conheceram e experimentaram produtos e serviços de alto padrão que estão diretamente ligados à “Terra da Rainha”, como a rede de restaurantes e hotéis Hard Rock, originária de Londres; as motos premium Triumph e os carros Jaguar e Land Rover.
Além disso, a Casablanca Turismo apresentou uma seleção de roteiros e experiências em destinos de luxo na Inglaterra, com tarifas especiais graças a uma parceria com a Air France/KLM. O “Chá das 5” contou também com apresentação do gin Bulldog, por Brava Wine; e da linha de chás e cafés da 3Corações. O menu levou a assinatura do La Maison Buffet.
Fotografia: Beatriz Bley
Vídeo: Beatriz Bley e Ismael Soares
Edição de Vídeo: Ismael Soares