França reconhece mais seis hotéis de luxo como Palace, lista chega a 31

O supra sumo da hotelaria francesa é definido pela classificação Palace, instituída pelo governo da França. Em outubro, seis estabelecimentos foram reconhecidos como Hotel Palace pela Comissão Palace, que inclui membros dos ministérios do Turismo, Relações Internacionais e da agência de promoção Atout France.

Ao todo, foram reconhecidos um hotel em Paris (Hôtel Lutétia), Saint Tropez (Hôtel Le Cheval Blanc), Le Puy-Sainte Réparade (Villa La Coste) e Vence (Château de Saint-Martin & Spa); além de dois na disputada Courchevel, nos alpes (Hôtel Barrière Les Neiges e Hôtel L’Apogée).

A classificação, instituída em 2010, é outorgada após uma curadoria de diversos órgãos da França, que avaliam aspectos como localização geográfica excepcional, seu interesse histórico, estético e/ou patrimonial particular, seus serviços sob medida. O titulo “Palace de France” é válido por cinco anos, renováveis por mais cinco. Os estabelecimentos reconhecidos em 2014 – Mandarin Oriental Paris, Shagri-la Paris e K2 Palace, em Courchevel, tiveram seus títulos renovados. Ao todo, são 31 estabelecimentos reconhecidos.

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES