Com o proposta de aquecer a economia após a reabertura do comércio, a 11ª Fortaleza Liquida segue até o dia 13 e conta com a participação das lojas e quiosques do RioMar Fortaleza e RioMar Kennedy, que preparam descontos de até 70%.
Neste ano, os shoppings oferecem algumas promoções exclusivas nas plataformas de vendas RioMar Online dos dois empreendimentos e ainda garante o frete grátis. Entre as ofertas imperdíveis nas lojas físicas e online estão celulares, acessórios, produtos esportivos, vestuário, sapatos, cosméticos além de artigos de cama, mesa e banho.
Os consumidores que participarem da campanha, promovida pela CDL de Fortaleza, concorrerão ao sorteio um Toyota Corolla, uma moto Yamaha e um caminhão carregado de prêmios.
A participação é simples. A cada R$ 50 em compras, o cliente ganha um cupom. Pagando com o cartão na maquininha da Rede ou Pop Credicard, o cliente passa a ter direito a dois cupons pelo mesmo valor. Se for utilizada as maquininhas da Rede ou Pop Credicard com o cartão bandeira Mastercard, as chances triplicam, com direito a três cupons para cada R$ 50.
Os vendedores dos três cupons válidos sorteados também irão ganhar vales-compra no valor de R$ 1.000 cada um. Nos dois shoppings será possível conhecer de perto o carro a ser sorteado, que estará exposto no Piso E1 do RioMar Fortaleza e no Piso L1 do Riomar Kennedy.
Cadastro Online
O cadastro dos cupons será feito exclusivamente online pelo site ou Web App acessado no endereço eletrônico www.cdlfor.com.br. No caso do cadastramento eletrônico, é preciso preencher todas as informações solicitadas e, em seguida, enviar uma única foto com a nota fiscal e o comprovante do cartão (caso a compra tenha sido realizada nas maquininhas da Rede ou Pop Credicard). Quanto mais notas cadastradas, mais chances de ser sorteado. As notas fiscais cadastradas serão analisadas pela CDL de Fortaleza e os cupons gerados ficarão disponíveis no Web App.
Fortaleza Liquida
Realizada pelo Instituto CDL de Cultura e Responsabilidade Social, a campanha Fortaleza Liquida tem o apoio da CDL de Fortaleza, Mastercard, Newland e Governo do Estado, e ainda o patrocínio da Rede, Pop Credicard, Banco do Nordeste (BNB) e Governo Federal.