Mais uma vez, a construtora Marquise foi eleita a maior do Norte/Nordeste no Ranking da Engenharia Brasileira, apresentado pela Revista ‘o Empreiteiro’, que contempla os dados de 449 empresas avaliadas. A Marquise também aparece como a 19ª maior do País.
O Ranking da Engenharia Brasileira é referência para os players do mercado e contratantes, sejam eles públicos ou privados. O estudo tem como critério de classificação a receita operacional bruta.
A construtora fundada em 1974 pelos engenheiros Erivaldo Arraes e José Carlos Pontes aparece com mais de R$ 560 milhões, de acordo com a tabela apresentada pela O Empreiteiro.
“Estamos muito satisfeitos com o resultado. Isso reflete claramente a curva crescente da construção civil, que costuma ser a mola impulsionadora da economia do País. As perspectivas para os próximos anos são ainda melhores”, afirma Renan Carvalho, diretor da Marquise Infraestrutura.
O Grupo Marquise acaba de lançar uma marca de entrada, a M. Lar, voltada para imóveis de médio padrão, financiados pelo Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SBPE); e está lançando, com a bandeira Marquise, dois empreendimentos de alto padrão em São Paulo, próximo ao Parque Ibirapuera.