Contribuir com os impactos positivos e a diminuição dos problemas socioambientais, através da construção de moradias e cidades cada vez mais sustentáveis. Com esse objetivo, a C. Rolim Engenharia assinou a adesão à Agenda 2030, da Organização das Nações Unidas (ONU), um plano de ação global que estabelece os 17 Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS), por meio dos quais visa-se a construção de um mundo mais justo, próspero, sustentável e igualitário até o ano de 2030.
Um dos compromissos firmados pela empresa é de, até 2030, “modernizar a infraestrutura e reabilitar as indústrias para torná-las sustentáveis, com eficiência aumentada no uso de recursos e maior adoção de tecnologias e processos industriais limpos e ambientalmente adequados”.
“A adesão à Agenda 2030 representa uma reafirmação da C. Rolim em relação às ações de responsabilidade socioeconômica e ambiental e ao compromisso com a cidade de Fortaleza. É uma forma de formalizar e fortalecer a nossos projetos de responsabilidade ambiental e de melhoria de condições de moradia e de vida para todos”, afirma Águeda Muniz, diretora executiva da construtora.
Na Foto, Ticiana Rolim Queiroz, diretora de Gente e Impacto Social na C.Rolim Engenharia.