Mãe de Piqué tentou separá-lo de Shakira por diferença de idade; entenda

O casamento acabou, mas o relacionamento ainda está rendendo. Segundo a revista mexicana ‘Quién’, Montserrat Bernabeu, mãe de Gerard Piqué, tentou separá-lo de Shakira.

A publicação disse que um dos principais motivos seria a diferença de idade entre os dois. Shakira é dez anos mais velha que o jogador. À época que se conheceram, a cantora tinha 32 e ele, 22.

“Quando soube que Shakira havia iniciado seu relacionamento com Piqué, a mãe do jogador se opôs, porque não via com bons olhos que seu filho tinha se apaixonado por uma mulher dez anos mais velha e envolvida no show business. Esse mix parecia fatal para ela. Não queria uma mulher assim para um Piqué de apenas 22 anos, que brilhava no auge da carreira no Barcelona. Além disso, Shakira não era catalã, o que acabava com a senhora Bernabeu”, relatou o jornalista Víctor Gayarre, colunista da revista Semana.

Ainda segundo a publicação, Montserrat queria que o filho se relacionasse com uma pessoa anônima. “Piqué era visto como um homem jovem, bonito e milionário. Mas não qualquer milionário. Ele era um milionário desde o berço. Seu avô, Amador Bernabeu, é a história do ‘Barcelona Futebol Clube’ e seus pais pertencem à próspera burguesia catalã, que vê como intrusa qualquer pessoa cuja origem e sobrenome eles desconhecem”, continuou.

Além disso, Montserrat se incomodava com o sucesso de Shakira, pensando que ela poderia “ofuscar” o atleta. O fato de a cantora não ser catalã, mas colombiana, também era um problema. Entretanto, como se sabe, as tentativas falharam, já que Piqué e Shakira ficaram juntos por 12 anos e tiveram dois filhos: Milan e Sasha.

As informações vieram à tona após um vídeo de 2016 viralizar. No registro, a ex-sogra segura o rosto de Shakira e faz um gesto de silêncio, como se estivesse mandando a nora se calar.

Montserrat Bernabeu é diretora assistencial e codiretora do Institut Guttmann, um hospital de neurohabilitação em Barcelona. A médica é referência internacional em neureabilitação e neurofarmacologia.

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES