Após lançar novo álbum, Jão vai gravar músicas inéditas de Cazuza

Nesta segunda-feira (14), o cantor Jão lançou seu álbum “Super”, marcando uma nova era para o cantor, que planeja uma turnê com shows em estádios. Mas as novidades não param por aí, já que o cantor também revelou planos de gravar músicas inéditas do icônico cantor Cazuza, em colaboração com a mãe dele, Lucinha Araújo.

“Quero fazer da maneira certa, respeitando a obra dele. Mas já vi uma música que ele nunca gravou e é perfeita, como não poderia deixar de ser”, afirmou o cantor sobre a possibilidade de gravar essas canções inéditas.

Super

No contexto de “Super”, Jão também explora temas pessoais – muito além da sofrência – incluindo sua sexualidade. O cantor aborda a bissexualidade em suas letras, buscando trazer maior compreensão e visibilidade para essa identidade na comunidade LGBTQIA+.

A jornada musical de Jão até “Super” envolveu a associação de cada álbum a um elemento da natureza. Seu primeiro álbum, “Lobos”, representou a terra, seguido por “Anti-Herói” representando o ar e “Pirata” representando a água. “Super” fecha esse ciclo simbólico, com a representação do fogo.

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES