A cantora Larissa Ferreira surpreendeu seus fãs ao anunciar em seu Instagram que está deixando a banda Mastruz com Leite. Sua decisão foi motivada por preocupações com sua saúde mental e um desabafo sobre sua experiência de assédio sexual por um colega de banda há mais de um ano.
Larissa revelou que já iniciou um tratamento por hipnose com um psicanalista e compartilhou seus sentimentos sobre a difícil decisão de sair da banda. Ela agradeceu aos fãs pela oportunidade e pelo carinho que receberam durante sua trajetória com a Mastruz com Leite.
“Valeu, Mastruz, pela oportunidade. Meu amor é de infância, nunca foi marketing, sempre fui eu, sempre foi amor pelo dom que Deus me deu e mais amor ainda pela banda! Obrigada a todos os fãs da banda que me adotaram com tanto carinho. Não tenho como descrever essa felicidade de ter caído em vossas graças!”, começou ela.
A cantora explicou que não conseguiu realizar uma despedida formal devido ao estado mental em que se encontra. Ela enfrentou desafios significativos durante a agenda de shows de São João e chegou a mencionar que precisou usar medicamentos para a voz e para lidar com a depressão.
Larissa também mencionou ter sido alvo de comentários sobre sua aparência enquanto tomava os medicamentos, o que agravou sua situação de saúde. “Quase não conseguia mais desinchar, e muitos me massacrando até pelo meu corpo, sendo que eu estava poupando todos e acabando comigo. Sempre pensei no outro e não em mim. Eu vou seguindo, meu coração é gratidão aos fãs e a Deus pela força ainda de ter aguentado quando não podia mais. Aos companheiros que realmente queriam o meu bem de alguma forma, gratidão”, complementou.
Apesar das dificuldades, a cantora afirmou que não deseja mal àqueles que não compreenderam seu momento e até contribuíram para o agravamento de sua condição. “Tô em crise de pânico, não consigo falar com ninguém, tenho medo de atender um telefonema, pra ter noção! Então, me respeitem e não desistam de mim! Eu tenho a melhor base, a melhor família, os melhores pais, vou me reerguer! Orem por mim, estou orando por vocês!”, declarou.
Larissa enfatizou que, no momento, não se sente em condições de continuar cantando e tomou a difícil decisão de encerrar suas atividades na banda Mastruz com Leite. Ela ressaltou sua intenção de buscar ajuda adequada para sua situação e se manter aberta a projetos futuros quando se sentir melhor.