Nesta quarta-feira (25), Ana Castela surpreendeu seus seguidores ao revelar que ela e Gustavo Mioto reataram o relacionamento há duas semanas. Em um vídeo publicado nos Stories, a cantora brincou “O marketing voltou (faz duas semanas)”, escreveu, enquanto beijava o cantor.
Término
Durante a entrevista, Gustavo Mioto também esclareceu rumores sobre uma suposta “explosão de ciúmes” que teria contribuído para o rompimento. Ele fez questão de destacar sua confiança no caráter de Ana Castela, deixando claro que não havia espaço para ciúmes em seu relacionamento. Na época, a artista fez umas brincadeiras diferentes no palco, que viralizaram como cantadas. Depois, ele mandou uma mensagem à artista enquanto estava na praia, dizendo que faltava ela ao seu lado.
“Não existe a chance de eu ter explosão de ciúmes. Se tem uma coisa que não desconfio é do caráter da Ana Flávia, nunca duvidei. Então nunca poderia ter ciúmes, pois sei do caráter dela. Incrível, mulher maravilhosa, batalhadora. Términos são difíceis, eu sei, mas a gente tem que encerrar ciclos que a gente pensava que seriam maiores, mas às vezes acontece. Não teve nada a ver com infidelidade, agressividades”, explicou o sertanejo.
Gustavo Mioto também revelou que a principal causa da separação foram os “timings diferentes” em suas vidas. Ele explicou: “São timings diferentes. Vou continuar orando por ela e nada apaga o que a gente viveu, foi muito massa. Não é falta de amor, a gente se ama, as famílias se amam. Existem mais coisas na vida que influenciam. Infelizmente o amor é só um quesito”.