Em entrevista à imprensa mexicana, Maite Perroni confirmou que o empresário Guillermo Rosas está oficialmente fora das atividades administrativas do RBD. A confirmação ocorreu na última quinta-feira, 4. O empresário teria desviado cerca de 250 mil dólares (R$ 1,2 milhão) de um projeto de pacote VIP adquirido pelos fãs.
A cantora contou que ainda não pode falar muito sobre o assunto, mas afirmou que o empresário foi desligado da sociedade que fazia parte com os outros cinco integrantes do grupo.
“Neste momento não podemos fazer nenhum tipo de declaração que aponte algo (desvio de dinheiro) assim, estamos no fechamento administrativo da turnê e mais pra frente poderemos ter mais clareza das coisas. Ele já não faz parte da equipe”, declarou a artista.
🚨Maite sobre Guillermo Rosas e desfalque na Soy Rebelde Tour: "Neste momento não podemos fazer nenhum tipo de declaração que aponte algo assim, estamos no fechamento administrativo da tour e mais adiante poderemos ter mais claridade das coisas. Ele já não é parte da equipe" pic.twitter.com/2pcs2t6B2H
— RBD Fotos e Notícias (@RBDFotosHQ) January 4, 2024