Sidney Magal reafirma ser bissexual mesmo sem ter vivido experiências com homens

O cantor Sidney Magal, 73, reafirmou sua bissexualidade em entrevista ao programa Roda Viva, da TV Cultura, na última segunda-feira (15). O artista, que está casado com Magali West desde 1982, disse que nunca teve uma experiência com outra pessoa do mesmo sexo, mas que se identifica como bissexual.

“Me dou o direito de dizer que eu sou, apesar de nunca ter experimentado nenhuma experiência bissexual”, começou. “O fato de você entender que você é um ser humano, que tem desejos, que você tem o direito de se direcionar para esse prazer que você quer ter. Esse prazer pode ser com pessoas do mesmo sexo, ou não”.

A declaração já tinha sido dada em 2015, durante conversa no Programa do Jô. Na ocasião, Magal afirmou que o próprio filho achava ele “muito feminino” e disse o que pensava sobre sua orientação.

“Artista não tem sexo. Somos bissexuais no palco e acredito que isso seja verdade”, disse Magal. Ao ser perguntado por Jô na ocasião se era “só no palco”, completou seu raciocínio: “Fora do palco também, todo ser humano é bissexual”.

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES