Fogo no parquinho! O “Big Brother Brasil 24” deste domingo, 21, foi bastante movimentado e deu uma sacodida no jogo. A noite contou com eliminação prova pela liderança e um novo Paredão, mas, desta vez, com cinco participantes.
O primeiro ato da edição de ontem veio com a eliminação do participante Nizam. O paulista foi o quarto eliminado do programa e deixou a casa mais vigiada do Brasil com 17,14% da média dos votos para ficar. Em segundo lugar ficou Pitel, com 37,49% de média, e em primeiro lugar a Raquele, com 45,37% da média de votos para ficar.
Mal os brothers se despediram do colega de confinamento, foi anunciada a Prova do Líder. Quem levou a melhor foi Rodriguinho. O cantor disputou a etapa final da prova com Davi e Raquele e saiu vencedor.
Após ser coroado, ele já precisou colocar o reinado em prática, diante da formação de um Paredão relâmpago. Ele indicou a sister Alane à berlinda. Já Vinicius foi o mais votado pela casa no Confessionário. Emparedada, Alane teve a chance de puxar um participante para o Paredão e indicou Pitel. Mais votado pela casa, Vinicius também teve a oportunidade de colocar um participante na reta e puxou Marcus Vinicius. Para completar, Vinicius e Pitel tiveram que escolher mais uma pessoa em consenso. A dupla indicou Luigi.