A cantora Pocah, participante marcante do “BBB 21”, falou sobre seu diagnóstico de nacolepsia em uma recente entrevista ao programa “Na Piscina com Fê Paes Leme”, do GNT. Aos 29 anos, a artista compartilhou que já chegou a dormir ao volante, destacando a gravidade da condição que descobriu após sua participação no reality show.
Ao relembrar o episódio de dormir ao volante, Pocah revelou ter percebido sintomas de sono excessivo antes mesmo de compreender a origem do problema. A narcolepsia, conforme explicou a cantora, é um distúrbio que se manifesta em momentos de fragilidade emocional. A descoberta ocorreu após sua saída do “BBB 21”, onde ficou notória por seu hábito de dormir em excesso. À ocasião, fãs chegaram a transformá-la em meme.
Pocah faz história à se tornar a primeira participante a chegar na final dormindo #BBB #BBB21 big phone pic.twitter.com/qBi0UY0Mya
— dantas™ Ψ (@emanueldants) January 30, 2021
A funkeira explicou como o distúrbio se manifesta. “Não é o ano inteiro que isso acontece, é um distúrbio que acontece em momentos de fragilidade. De acordo com a cabeça. E eu nunca ia imaginar até eu sair do programa”, afirma. Pocah disse ainda que começou a pesquisar mais sobre o tema após o reality. “Eu tenho muita insônia. No programa, eu não dormia à noite. O meu sono era mais durante o dia”, contou.