O Carnaval do Rio de Janeiro deste ano vai ser testemunha de um retorno nostálgico. Valeria Valenssa, a eterna Globeleza, volta à Sapucaí após duas décadas. A primeira musa carnavalesca da TV Glovo, que reinou de 1991 a 2004, representará a Unidos de Maricá, estreante no grupo de acesso.
Em entrevista ao Gshow, Valéria falou da emoção em ser novamente destaque em uma escola de samba. “Estou muito feliz e emocionada de voltar à Sapucaí, e dessa vez desfilando. O carnaval sempre vai representar ‘gratidão’. Sou muito grata por todas as oportunidades, a cada pessoa que lembra de mim na rua. Sempre terei um carinho muito grande por tudo que construí na minha vida, através do carnaval. E agora, depois de tanto tempo, estar desfilando de novo me traz a memória de todos os momentos incríveis que vivi na Avenida”, disse.
Valéria ainda disse que “não cabe” mais o uso de looks ousados: “Estarei com um vestido vermelho, não cabe mais roupa ousada. Meus filhos não vão desfilar, são discretos”.
Em uma entrevista marcante ao gshow, Valeria compartilhou suas expectativas para o desfile e revelou uma mudança significativa em seu estilo de apresentação. A eterna Globeleza, conhecida por looks ousados, optou por um vestido vermelho, destacando uma transformação em seu visual carnavalesco. A justificativa? A discreção, especialmente por seus filhos, que, segundo ela, não seguirão seus passos na passarela. Valenssa ressalta que essa escolha reflete não apenas uma mudança estética, mas também uma evolução pessoal.