Wanessa Camargo é desclassificada do BBB após agredir Davi; entenda

Neste sábado 92), Wanessa Camargo foi desclassificada do Big Brother Brasil em meio a uma briga com o colega de confinamento, Davi. O embate entre os dois atingiu seu ápice após a festa desta sexta-feira (1º).

Durante a madrugada, a cantora teria acordado o brother atingindo em suas pernas. Davi não ficou contente com a situação e, durante o Raio-X na manhã deste sábado (2), reclamou das atitudes da artista. O baiano pediu pela expulsão da Wanessa e, no X (antigo Twitter), a tag “Wanessa expulsa” já estava entre os assuntos mais comentados do momento.

Após a reclamação, Wanessa foi chamada ao confessionário e a produção pediu para que os participantes arrumassem os pertences dela. Após a saída da Camarote, Yasmin Brunet e Leidy questionaram a escolha de Davi de levar o conflito à frente, dizendo que Wanessa não deveria ter sido responsabilizada porque estava bêbada. Elas culparam Davi e minimizaram a suposta agressão.

Vale ressaltar que a emissora evitou o uso da palavra “expulsão”, usando apenas o termo “desclassificação” em nota oficial. Essa dinâmica tem acontecido nos últimos casos em que participantes tiveram que sair do programa. Os “expulsos”, diferentemente dos “desclassificados”, não participam de programas da TV Globo nem recebem quaisquer prêmios acumulados durante a participação no BBB. No caso de Wanessa, ela deve cumprir a agenda de ex-BBB pós eliminação.

A história do Big Brother Brasil é pontuada por expulsões. Desde sua primeira expulsão em 2012, o programa enfrentou desafios relacionados a comportamento inadequado, agressões físicas e até alegações de abuso sexual. O mais recente aconteceu no BBB 23, quando MC Guimê e Cara de Sapato importunaram sexualmente a participante mexicana Dania Mendez.

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES