Lollapalooza: Entre rosas sem espinhos e shots de gengibre, confira as exigências dos artistas

A 11ª edição do Lollapalooza Brasil está prestes a começar, e com ela, as curiosidades sobre os bastidores do festival. Entre os pedidos inusitados para os camarins dos artistas, rosas brancas sem espinho, shots de gengibre e até mesmo um chef de cozinha com cinco assistentes se destacam.

Sam Smith, que se apresenta no domingo (24), pediu três vasos dourados ou de cores claras com 12 rosas brancas sem espinho, além de gelo para fisioterapia. A americana SZA, também no domingo, optou por um ambiente mais natural, com plantas como rosas brancas, copo-de-leite e flores brancas, além de purificador de ar, umidificador e shots de gengibre para sua equipe.

Para a banda Blink-182, principal atração da sexta-feira (22), a gastronomia é fundamental. O grupo exige um chef de cozinha com cinco assistentes para garantir um menu especial no backstage. Já o DJ australiano Timmy Trumpet, que toca no sábado (23), prefere um símbolo nacional: sua única exigência foi uma bandeira do Brasil para levar ao palco.

O DJ MK, também no sábado, se preocupa com o meio ambiente e pediu que não haja nada de plástico em seu camarim. A banda Pierce the Veil, por sua vez, incluiu em sua lista muitos gengibres, quatro limões, tábua e faca, demonstrando um gosto peculiar.

Com shows para todos os gostos, o Lollapalooza promete um fim de semana com muita música e arte. Os ingressos para o festival ainda estão à venda no site Ticketmaster, com preços a partir de R$ 1.000 (inteira) e R$ 500 (meia-entrada).

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES

t>