Acesu promove evento exclusivo para apresentar campanha “Cearensidade”

Com muito requinte e criatividade, a Associação Cearense de Supermercados (Acesu) apresentou, em evento exclusivo a fornecedores, empresas e redes associadas, a campanha “Cearensidade”. A iniciativa visa integrar o segmento varejista, as redes supermercadistas e os clientes usando o regionalismo como pano de fundo. O encontro ocorreu no Vasto Restaurante.

Para representar e traduzir todo o orgulho cearense, a campanha traz como garoto-propaganda o cantor e humorista Falcão. A campanha ganhará as ruas de Fortaleza a partir de 15 de maio, com mensagens regionalistas e fomento às compras nos próprios bairros.

Para Nidovando Pinheiro, presidente da Acesu, a ação é essencial para fortalecer o setor supermercadista e o associativismo. “O varejo do Ceará é muito forte, o regional também, então o intuito é unir forças e estar bem mais próximo dos fornecedores e do público em geral. A campanha nasce com essa missão, de ser um elo que una todos os envolvidos”, destaca.

Severino Neto, diretor-presidente do Mercadinhos São Luiz e diretor do Conselho Consultivo da Acesu, parabeniza a iniciativa da Associação. “O setor de supermercados do Ceará é um exemplo de regionalismo e isso nos deixa muito orgulhosos. Sem dúvidas esse é um tema muito acertado”, parabeniza Neto.

Foto: Geovanne Jinkings

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES

t>