Angélica descarta candidatura de Luciano Huck à presidência: “Não quero que ele queira”

Em entrevista ao programa “Da Frente com Blogueirinha” nesta quarta-feira (4), Angélica negou que seu marido, Luciano Huck, tenha planos de se candidatar à presidência do Brasil. A apresentadora foi categórica ao afirmar que Huck não tem intenção de entrar na política e que ela também não gostaria que isso acontecesse. “Acho que é uma roubada no sentido de vida pessoal, e para mim não é uma coisa que você quer. É um destino, uma missão”, comentou.

Além do posicionamento sobre a política, Angélica abordou de maneira descontraída o passado amoroso de Huck, que inclui relacionamentos com celebridades como Ivete Sangalo e Eliana. Ao ser questionada, a apresentadora afirmou nunca ter sentido ciúmes dessas histórias, destacando que todos têm um passado. “A gente namorou quatro meses, engravidei e casei. Não tive tempo para nada”, brincou.

Angélica também falou sobre sua rotina como mãe de três filhos, Joaquim, 19 anos, Benício, 16, e Eva, 11. Ela revelou que costumava esperar os filhos voltarem de festas, mas agora não consegue ficar acordada até tão tarde: “Os mais velhos chegam 4h e fico só até 2h acordada. Eles chegam e vão ao meu quarto. Não sou amiguinha, mas converso com eles. Eles precisam ter a segurança de um pai e de uma mãe”.

Por fim, Angélica relembrou o episódio em que Anitta fez elogios a seu filho Joaquim durante as gravações do quadro “Angélica: 50 & Tantos”, no Fantástico, o que gerou insinuações de paquera nas redes sociais. Ela levou a situação na brincadeira, mas admitiu que ficou preocupada com a repercussão, já que Joaquim tem uma namorada. “Pedi para ele explicar a ela que era uma brincadeira. Sou uma boa sogra”, concluiu.

Confira a entrevista completa:

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES