O Prime Video está desenvolvendo uma série sobre a Penitenciária Dr. José Augusto César Salgado, em Tremembé, conhecida como “o presídio dos famosos”. E a atriz Marina Ruy Barbosa é a principal cotada para interpretar Suzane von Richthofen, personagem central na produção que retratará criminosos notórios do país. A série documental, baseada em eventos reais, também abordará os casos de Elize Matsunaga, os irmãos Cravinho e o casal Nardoni, todos presos em Tremembé.
Após encerrar seu contrato fixo com a Globo, Marina Ruy Barbosa estaria em negociação para protagonizar a série, que será dirigida por Vera Egito. As gravações estão previstas para começar ainda neste semestre. A história de Suzane von Richthofen, que em 2006 foi condenada a 39 anos e seis meses de prisão pelo assassinato dos pais, já foi retratada em produções anteriores do Prime Video, com Carla Diaz no papel principal em “A Menina que Matou os Pais” (2021), “O Menino que Matou Meus Pais” (2021) e “A Menina que Matou os Pais – A Confissão” (2023).
Suzane foi condenada por duplo homicídio triplamente qualificado, com o auxílio do então namorado, Daniel Cravinhos, e do irmão dele, Cristian Cravinhos. Os três cumpriram pena na penitenciária de Tremembé, onde Suzane ficou conhecida por seu comportamento e relacionamentos polêmicos. Em 2023, ela conseguiu progressão de pena e atualmente está em liberdade.