Famosos lamentam a morte do jornalista Cid Moreira; veja declarações

A morte do jornalista e apresentador Cid Moreira, aos 97 anos, nesta quinta-feira (3), gerou comoção e homenagens por todo o país. Várias personalidades da televisão brasileira lamentaram a perda do ícone do jornalismo e destacaram sua importância para a história da comunicação no Brasil.

O apresentador Britto Jr. se declarou um grande admirador de Cid Moreira, chamando-o de “ídolo maior da televisão brasileira”. Já Ana Maria Braga exaltou a voz e o talento do jornalista, afirmando que ele marcou gerações e transformou o jornalismo brasileiro.

Os âncoras do Jornal Nacional, William Bonner e Fátima Bernardes, também prestaram suas homenagens. Bonner, que já apresentou o jornal ao lado de Cid Moreira, destacou a experiência única de trabalhar com uma figura tão importante. Fátima Bernardes relembrou sua estreia no JN e a importância da voz de Cid Moreira para marcar a credibilidade do programa.

Sandra Annenberg, outra apresentadora que trabalhou ao lado de Cid Moreira, também lamentou a perda e destacou a experiência de ter estreado no Jornal Nacional ao lado do ícone. Sérgio Chapelin, que também teve a oportunidade de trabalhar com Cid Moreira, ressaltou a técnica e o talento do jornalista.

A morte de Cid Moreira representa uma grande perda para o jornalismo brasileiro. Sua voz marcante e sua dedicação à profissão serão sempre lembradas.

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES

t>