Em livro de memórias lançado nesta terça-feira (8), Lisa Marie Presley, filha de Elvis Presley, fez revelações sobre seu relacionamento com Michael Jackson. Entre os detalhes mais impactantes, Lisa revelou que o astro do pop era virgem quando se conheceram, em 1994, aos 35 anos. O casal se casou no mesmo ano, poucas semanas após o divórcio de Lisa com seu primeiro marido, Danny Keough.
Em seu relato, Lisa menciona que, apesar de Michael ter tido relações próximas com celebridades como Tatum O’Neal, Brooke Shields e Madonna, nenhuma delas envolveu intimidade física, exceto por alguns beijos. Segundo a empresária, Michael era extremamente inseguro e temia “fazer o movimento errado”, o que contribuiu para sua relutância em se envolver sexualmente.
O casamento entre Michael e Lisa durou dois anos, até o divórcio em 1996. Michael Jackson faleceu em 2009, aos 50 anos, após uma parada cardíaca, enquanto Lisa Marie morreu em janeiro de 2023, aos 54 anos, devido a complicações pós-cirurgia bariátrica. O livro, finalizado por sua filha Riley Keough, foi baseado em fitas de áudio gravadas por Lisa antes de sua morte.