Mari Saad lança sua própria marca, a Mascavo, e visa redefinir a relação com a beleza

A influenciadora e empresária Mariana Saad, conhecida por seu trabalho no setor de beleza e por seus mais de 4 milhões de seguidores no Instagram, lançou nesta segunda-feira (28) sua marca própria de maquiagem e skincare, a Mascavo. A proposta da nova marca vai além da estética, buscando transmitir uma mensagem de autenticidade e conexão com a natureza. “Ela já consegue se desconectar de mim; tem uma mensagem para passar, e eu estou ali para conduzir, como fundadora e diretora criativa”, disse Saad em entrevista à Forbes dias antes do lançamento.

A Mascavo estreia com 22 produtos disponíveis em seu site oficial, incluindo uma linha de blushes em stick, iluminadores, contornos, pincéis e esponjas. Ainda em 2024, novos produtos como lápis e gloss labial serão lançados, seguidos de hidratantes faciais e, no início de 2025, itens essenciais como bases e corretivos. Inspirada pelo conceito de “quiet beauty” – que valoriza a beleza sutil e natural – a marca se propõe a trazer ao mercado uma estética mais discreta e sofisticada.

Mari Saad, que figura entre os jovens talentos da Forbes Under 30 desde 2018, aproveita o engajamento e a confiança de sua base de seguidores para impulsionar a Mascavo. Depois de anos como colaboradora da Océane, onde lançou mais de 120 produtos em sete anos, a influenciadora decidiu se aventurar em um projeto próprio. O nome da marca é uma referência pessoal, já que “Mascavo” é uma abreviação de Mariana Saad de Carvalho, e também evoca a naturalidade e a textura única do açúcar mascavo.

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES