A atriz Fernanda Torres revelou que recusou o papel de Odete Roitman no remake da clássica novela “Vale Tudo”, previsto para 2025 na TV Globo. Com o papel destinado a Debora Bloch, Fernanda explicou que a decisão foi tomada devido à falta de tempo para se dedicar ao papel eternizado por Beatriz Segall em 1988. Segundo a atriz, aceitar o convite significaria assumir uma responsabilidade artística exaustiva sem o preparo que o papel exigiria.
Torres explicou que, apesar de ter sido sondada para o papel, seu envolvimento no filme “Ainda Estou Aqui”, dirigido por Walter Salles, tornou impossível conciliar os dois trabalhos. “Liguei e disse que não iria dar porque começaria em dezembro. Falaram que talvez desse para segurar até março. Com o resultado de Veneza, a onda cresceu muito. Tudo é muito cansativo e não dava para eu começar um trabalho dessa responsa já cansada”, contou ao jornal O Globo.
No momento, Fernanda Torres está em Los Angeles, onde promove o filme para o circuito de premiações, incluindo o Oscar. “Ainda Estou Aqui”, que estreia nos cinemas em 7 de novembro, traz a atriz no papel de Eunice Paiva, esposa do deputado Rubens Paiva (interpretado por Selton Mello), personagem assassinado durante a ditadura militar.