Um comentário inusitado do jornalista William Bonner gerou burburinho nas redes sociais na noite desta segunda-feira (4). O apresentador, que está nos Estados Unidos cobrindo as eleições presidenciais, não hesitou em criticar a performance de uma cantora durante a transmissão do Jornal Nacional. A situação inusitada ocorreu enquanto Bonner estava próximo à Casa Branca, onde o barulho de um evento ao fundo se fez notar.
Ao se referir ao clima sonoro ao seu redor, Bonner afirmou: “Bom, até agora há pouco, nós tínhamos um senhor fazendo uma pregação lá atrás, perto da Casa Branca, e, ao mesmo tempo, tinha uma moça que cantava muito mal, eu tenho que dizer, cantando também, e estava bem ruim a situação.” O apresentador fez questão de pedir desculpas aos telespectadores pelo barulho que invadia a transmissão, acrescentando que, apesar da chegada de um novo cantor que parecia melhorar a situação, o barulho continuava a crescer.
Willian Bonner falando da mulher cantando mal na casa branca KKKKKKKKKKKKKK to rachando pic.twitter.com/XhxeMxnkkz
— 𝔐𝔞𝔯𝔦𝔞 𝔇𝔲𝔡𝔢𝔵 (@BerredoEduarda) November 4, 2024
A declaração de Bonner rapidamente se espalhou nas redes sociais, onde os internautas não perderam tempo para comentar a situação. “Vivi pra ver o Bonner reclamando da mulher cantando mal ao vivo”, postou um usuário no X (antigo Twitter). Outro seguidor brincou: “Se o The Voice não tivesse sido extinto, o Bonner seria jurado daqui alguns anos”, destacando a veia humorística que o episódio trouxe.