Casa Rosa, antiga residência de Xuxa Meneghel, está em ruínas após anos de abandono

A Casa Rosa, residência que Xuxa Meneghel vendeu há 14 anos, está abandonada e em ruínas. Em 2010, Xuxa deixou o imóvel em Vargem Grande, no Rio de Janeiro, onde morou por 15 anos e vivenciou momentos marcantes de sua vida pessoal e profissional. Imagens recentes divulgadas em um canal do YouTube revelam o estado deteriorado da propriedade, que, outrora luxuosa, hoje está tomada pelo abandono.

O youtuber utilizou um drone para registrar a situação atual do local. A residência, que conta com cinco suítes, cinema, estúdio fotográfico, piscina e uma garagem ampla, mostra sinais de destruição e negligência. A Casa Rosa foi palco de grandes eventos, como o aniversário de um ano de Sasha Meneghel, em 1999, que contou com mais de mil convidados e gerou polêmica por distribuir coelhos vivos como lembranças.

Vendida em 2010 para o empresário Jorge Pereira por R$ 8 milhões, a mansão acabou esquecida com o passar dos anos. Em dezembro de 2022, Xuxa retornou ao imóvel para gravar cenas de seu documentário no Globoplay e comentou sobre a transformação do espaço. “Sempre que passava por lá, via que quase todas as plantas tinham sido retiradas”, disse Xuxa, lembrando que protegia a vegetação, pedindo para que desviassem o caminho em vez de cortar as plantas.

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES