Após Madonna, Eduardo Paes sugere Lady Gaga para show gratuito em Copacabana

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), deixou os fãs de música pop em euforia ao sugerir, nas redes sociais, que Lady Gaga poderá se apresentar gratuitamente na orla de Copacabana em 2025. A ideia surgiu após o sucesso do show de Madonna, realizado em maio de 2023, que atraiu 1,6 milhão de pessoas e movimentou mais de R$ 300 milhões na economia carioca.

Paes compartilhou um vídeo da cantora interpretando Shallow em seu perfil no X (antigo Twitter), acompanhado da mensagem: “Pra vocês não acharem que estou sextando bravo! ‘Todo Mundo no Rio!’ Entendedores entenderão! Sinais!”. A postagem rapidamente ganhou repercussão, com internautas comentando sobre a possibilidade. “Eduardo Paes, não brinque com isso”, disse um seguidor. Outro reagiu: “Dudu, não faz isso com a gente… Ou faz, mas confirma”.

Lady Gaga não pisa em solo brasileiro desde 2012, quando realizou a turnê Born This Way Ball Tour com apresentações em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre. Recentemente, em entrevista ao Fantástico, a artista revelou o desejo de voltar ao país. A expectativa aumenta com o lançamento de seu sétimo álbum de estúdio, previsto para 2025, cuja primeira música, Disease, já foi divulgada. Gaga também será destaque nos dois primeiros dias do Coachella no mesmo ano.

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES