Vladimir Brichta relembra início do romance com Adriana Esteves em Kubanacan

O ator Vladimir Brichta, de 48 anos, compartilhou memórias especiais sobre a novela Kubanacan (2004), onde começou seu relacionamento com Adriana Esteves, 54. Durante uma entrevista ao podcast Podpah, Brichta revelou que o romance teve início ao final das gravações da trama, que marcou não apenas sua carreira, mas também sua vida pessoal. “Foi um ano e um dia de gravação. Eu e Adriana começamos a namorar no final da novela. Por isso, Kubanacan é tão especial por vários motivos”, contou o ator.

Apesar do sucesso da novela, Brichta lembrou que seu pai inicialmente relutou em apoiá-lo no papel. “Quando fui convidado, falei com meu pai. Ele curtiu, mas disse: ‘Só não vai fazer um desses descamisados’. Quando contei que tinha aceitado um papel assim, achei que ele ficaria envergonhado. Depois, estávamos em Salvador e começaram a acenar para mim de um prédio. Ele deu tchau no meu lugar. Eu brinquei: ‘Está querendo surfar no lugar do descamisado’”, relatou o ator com bom humor.

Kubanacan, além de ser uma das novelas mais lembradas pelo público, consolidou a trajetória de Brichta na televisão e foi palco do início de sua relação com Adriana Esteves, com quem está casado desde 2006. O casal é hoje um dos mais queridos e respeitados do cenário artístico brasileiro.

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES