Paolla Oliveira, Viviane Araújo e mais musas celebram o Dia Nacional do Samba neste fim de semana

O Dia Nacional do Samba foi comemorado em grande estilo na Cidade do Samba, no Rio de Janeiro, com um desfile gratuito que reuniu cerca de 30 mil pessoas ao longo de três dias. Doze grandes agremiações desfilaram entre sexta-feira (29) e domingo (1º), trazendo um aperitivo do que promete ser o Rio Carnaval 2025. A celebração contou ainda com a presença de musas e famosas que exaltaram a brasilidade e o brilho do maior espetáculo da Terra.

Os desfiles começaram na sexta-feira com as apresentações da Unidos de Padre Miguel, Imperatriz Leopoldinense, Viradouro e Mangueira, que encantaram o público com suas coreografias e fantasias deslumbrantes. No sábado, foi a vez da Unidos da Tijuca, Beija-Flor, Salgueiro e Vila Isabel subirem à passarela, mantendo o clima de festa e emoção. O encerramento, no domingo, trouxe as escolas Mocidade Independente, Paraíso do Tuiuti, Grande Rio e Portela, garantindo um final apoteótico para a celebração.

O evento serviu como uma prévia do Rio Carnaval 2025, que será realizado entre os dias 2 e 4 de março, com o retorno das seis melhores colocadas para o Sábado das Campeãs, no dia 8.

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES