No tapete vermelho do Globo de Ouro 2025, Fernanda Torres chamou atenção não apenas por sua vitória no prêmio de Melhor Atriz em Filme de Drama por “Ainda Estou Aqui”, mas também pelo deslumbrante vestido que usou. A peça, um modelo preto sofisticado, foi criada pelo designer belga Olivier Theyskens, conhecido por sua capacidade de transformar a moda em expressão artística.
Ver essa foto no Instagram
Theyskens, de 47 anos, é um dos grandes nomes da alta-costura contemporânea. Nascido em Bruxelas, ele construiu uma trajetória admirável, passando por marcas de prestígio como Rochas, Nina Ricci e Theory. Atualmente diretor artístico da Azzaro, onde comanda desde as coleções de alta-costura até acessórios para homens e mulheres, o designer continua a deixar sua marca em eventos de grande relevância, como o Globo de Ouro.
Ver essa foto no Instagram
Com um histórico de vestir ícones de Hollywood, como Madonna, Nicole Kidman, Cate Blanchett e Emma Watson, Olivier Theyskens se destaca por sua abordagem única, que combina minimalismo, sofisticação e cortes precisos.