A volta de Meghan Markle à televisão foi adiada por conta dos incêndios florestais que devastaram o sul da Califórnia. A série “Com Amor, Meghan”, produzida pela Netflix e estrelada pela atriz e duquesa de Sussex, teria sua estreia no dia 15 de janeiro, mas o lançamento foi remarcado para 4 de março em solidariedade às pessoas afetadas pela tragédia.
O programa foi gravado em Montecito, onde Meghan e o príncipe Harry residem, uma das áreas atingidas pelo fogo. “Sou grato aos meus parceiros da Netflix por me apoiarem no adiamento do lançamento, enquanto nos concentramos nas necessidades das pessoas afetadas pelos incêndios florestais no meu estado natal, a Califórnia”, disse Meghan em comunicado divulgado pela plataforma. Até o momento, os incêndios resultaram em pelo menos 24 mortes.
Descrita como um tributo à beleza do sul da Califórnia, a série explora gastronomia e jardinagem, trazendo convidados especiais, como os chefs Roy Choi e Alice Waters e a atriz Mindy Kaling. A proposta é apresentar um olhar sensível e pessoal às riquezas culturais e naturais da região, unindo histórias locais e culinária.
Além de adiar o lançamento, Meghan e Harry estão ajudando diretamente os afetados pela tragédia. Segundo a imprensa americana, o casal teria acolhido amigos que perderam suas casas por conta do incêndio.