Regina Duarte, em entrevista a Pedro Bial exibida na madrugada desta terça-feira (22), surpreendeu ao declarar que não pretende mais decorar textos após seis décadas de carreira na televisão. A atriz revelou que só aceitaria participar da próxima novela de Aguinaldo Silva, “Três Graças”, caso não precisasse falar. “Fiz isso a minha vida inteira. Trabalhava 24 horas por dia: 12 gravando e 12 decorando”, explicou. A participação no “Conversa com Bial” reforça o movimento de reaproximação da Globo com Regina, cuja relação foi abalada desde sua saída em 2020 para assumir a Secretaria Especial de Cultura do governo do ex-presidente Jair Bolsonaro.
Apesar de ser chamada de “rainha” por Bial, Regina evitou aprofundar o tema de seu apoio ao ex-presidente, focando a conversa nos 40 anos da icônica novela “Roque Santeiro”. “É uma forma de recuperar essa relação tão importante na minha vida”, admitiu Regina ao ser questionada sobre o “retorno da filha pródiga”.
A atriz também elogiou o trabalho de Taís Araújo no remake de “Vale Tudo”, na qual Taís interpretará Raquel, papel que foi de Regina na versão original. As duas trocaram mensagens carinhosas antes da estreia da nova versão. “Ela está muito bem. É uma grande atriz. Falei: relaxa e se solta. É um parque de diversão”, disse Regina sobre Taís.