A AirFrance/KLM está lançando estratégias de captação e fidelização de clientes, a fim de incrementar ainda mais o fluxo de brasileiros transportados pelos voos Fortaleza – Paris que a companhia opera. Uma das estratégias é a entrada para o programa de vantagens VoeBiz, voltado para o público que viaja a negócios, de micro a grandes empreasas.
O programa garante uma série de vantagens e descontos exclusivos para clientes corporativos, que agora têm à disposição a malha aérea da AirFrance, que possui uma das maiores coberturas da Europa – só na França continental são 25 destinos – além de operações na Ásia, África (Oriente Médio e Subsaariana), Américas e Oceania. A AirFrance opera três voos semanais no Pinto Martins. Somada com a KLM, com quem a empresa francesa divide o hub aéreo, são seis frequências semanais para a Europa.
Além dos descontos e do acesso às vantagens dos serviços da aérea francesa – como por exemplo, a reserva de passagens de trens pela França combinando com os voos e a elogiada primeira classe La Premiére -, os usuários do VoeBiz podem acumular pontos e resgatar novas viagens tanto pela AirFrance/KLM, quanto pela GOL e Delta, que compõem o programa.
Outra vantagem do VoeBiz é a possibilidade de ser uma ferramenta a mais para os agentes de viagem, pois o programa mantém suporte técnico especializado para os agentes, pensado para empresas que já costumam usar agências de viagens para emitir seus bilhetes corporativos.
Dividido em duas categorias, Essencial e Prime, o VoeBiz oferece ainda resgate das viagens em portal exclusivo na internet, 30% em pontos-bônus para clientes que optem por pagar com o meio de pagamento virtual GOL UATP, descontos em voos operados pela GOL para clientes Prime e os serviços de bordo das aéreas participantes, tais como GOL + Conforto, Delta One, La Premiére, World Bussiness Class, entre outros.
Todas as empresas que aderem ao VoeBiz têm à disposição a gestão online de reservas por meio de portal exclusivo. Saiba mais em www.voebiz.com.br.