Alceu Valença cita Festival Zepelim no Roda Viva: ‘Não tem país com tanto festival quanto a gente’

Alceu Valença, um dos maiores ícones da música brasileira, participou do Roda Viva nesta segunda-feira (18). No encerramento da entrevista, ele citou o Festival Zepelim, que acontece anualmente em Fortaleza, como referência de festivais pelo Brasil.

Quase no fim da entrevista, o cantor exaltou a quantidade de festivais que o Brasil possui. “O Brasil está cheio de festivais. Nisso aí, estamos na frente. Eu acredito que, a gente no Brasil, não tem tanto festival quanto aqui. Em nenhum canto do mundo. Inclusive, você não sabe da existência de alguns. Por exemplo, eu estava fazendo o Coala em São Paulo. No dia seguinte, já fui pro Piauí fazer o festival Girassol. No Ceará, você vai encontrar o Zepelim, que é uma viagem e loucura. Uma estrutura incrível. Tem em tudo que é canto”, conclui.

O programa Roda Viva é exibido pela TV Cultura às 22h30, de segunda a sexta-feira. A bancada de entrevistadores foi composta pelo músico e pesquisador Caçapa, o biógrafo e crítico musical Julio Maria, a comunicadora Xan Ravelli, o editor sênior da Revista Billboard Brasil Sérgio Martins, e a apresentadora do Cultura Livre Roberta Martinelli.

Assista ao programa completo:

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES