Ana Hickmann compartilha áudio de Adriane Galisteu após anos afastadas

Ana Hickmann e Adriane Galisteu, duas das maiores apresentadoras da TV brasileira, selaram a paz nesta quarta-feira (6). Hickmann compartilhou um áudio de Galisteu em seu Instagram, no qual a colega fala sobre confiança e amor-próprio.

No áudio, Galisteu diz não aceitar se chamada de uma pessoa “mais ou menos”. “Prefiro que me ame ou me odeie do que me ache ‘tanto faz’. ‘Tanto faz’ eu não sou, nunca serei e não quero ser. Luto para não ser”. Hickmann usou a reprodução para reforçar, que atravessa um período de reconstrução após o anúncio do fim do seu casamento de 25 anos com o empresário Alexandre Correa. Os dois se separaram por causa de um episódio de violência doméstica no dia 11 de novembro.

A postagem foi comemorada pelos fãs das duas apresentadoras, que há anos estavam brigadas. A briga começou em 2012, quando Galisteu disse ao vivo que Ana Hickmann se tornaria uma pessoa muito melhor se fosse mãe. A frase foi interpretada como uma crítica por Hickmann e seu marido, Alexandre Correa, que acusou Galisteu de ser uma “mulher mal educada”.

Galisteu, por sua vez, rebateu as acusações e disse que tinha medo de Correa. “Estou começando a ficar com medo dele. Do jeito que ele grita, é capaz de me bater”, disse na época.

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES