A apresentadora Ana Hickmann registrou um boletim de ocorrência contra o marido, Alexandre Correa, por lesão corporal e violência doméstica. O casal teve uma discussão no último sábado (11), em Itu, interior de São Paulo, e a apresentadora precisou de atendimento médico.
Segundo o portal G1, de acordo com o boletim de ocorrência, Ana Hickmann e Alexandre Correa começaram a discutir na cozinha da casa, na presença do filho do casal, de 10 anos, e de funcionários. A apresentadora contou aos policiais que Alexandre a pressionou contra a parede, a agredindo com cabeçadas.
Ana conseguiu afastar Alexandre e, ao tentar pegar o celular para ligar para a polícia, ele fechou repentinamente uma porta de correr, pressionando assim o braço esquerdo da mulher.
Ana Hickmann teria ido sozinha até a Santa Casa, em Itu, passou pelo atendimento médico e foi liberada após colocar uma tipoia no braço. A apresentadora foi escoltada pela polícia até a delegacia, onde preferiu não solicitar medida protetiva.
“Após um desentendimento entre Alexandre Correa e Ana Hickmann no último sábado (11), a Polícia Militar foi acionada e a apresentadora foi conduzida até o Distrito Policial para esclarecimento dos fatos”, diz a assessoria de imprensa da apresentadora, em nota enviada ao G1.
“Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física”, diz a nota.
Marido responde
O portal LeoDias foi quem divulgou a briga entre o casal ainda na noite do sábado. Alexandre chegou a desmentir o caso à coluna Fábia Oliveira, do Metrópoles, antes da esposa se manifestar.
“Isso é uma mentira! E se esse absurdo fosse verdade, os vizinhos não teriam como saber. A minha casa é hermeticamente fechada e tenho como vizinho um terreno baldio”, disse.