slot deposit 5000

Kingdomtoto

Nuri77

Nuri77

Merpati77

Toto slot

Slot qris 5000

Slot deposit 5000

Kembangtoto

Situs slot resmi

Slot deposit 5000

Slot deposit 5000

Situs toto 4d

Kingdomtoto

Kembangtoto

Ana Maria Braga celebra remissão total de câncer com apenas 10% de chance de cura | Tapis Rouge

Ana Maria Braga celebra remissão total de câncer com apenas 10% de chance de cura

Ana Maria Braga anunciou, nesta última semana de 2024, a remissão total do câncer no pulmão, diagnosticado como metastático em 2020. A apresentadora, conhecida por sua força ao longo dos anos, celebrou a alta médica definitiva após uma revisão periódica de cinco anos feita pelo oncologista Antônio Carlos Buzaid. A notícia foi compartilhada com seus seguidores, acompanhada de um emocionante relato de sua jornada.

“Foi uma notícia tão boa que recebi há duas semanas! Eu faço revisões periódicas, e essa era a de cinco anos. Fui liberada de todas as revisões. Tô de alta total! Significa que o câncer teve uma remissão completa”, revelou a apresentadora, destacando a inesperada conquista.

O diagnóstico inicial trazia um prognóstico assustador, com apenas 10% de chance de cura. Ana Maria detalhou como encarou a gravidade da doença. “Era um câncer muito sério, e agora, medicamente, não há possibilidade de o câncer voltar. É claro que a gente nunca sabe, mas a medicina me deu essa vitória”, declarou.

A luta de Ana Maria contra o câncer incluiu tratamentos intensos com quimioterapia, radioterapia e imunoterapia, além de cirurgias complexas. O médico Antônio Carlos Buzaid, responsável pelo caso, afirmou que o quadro era extremamente grave. “A chance de sucesso era de 10% a 20%. Iniciamos tratamentos agressivos, mas sempre acreditando na força da Ana”, explicou.

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES