Anitta está prestes a revelar um lado mais íntimo de sua vida no documentário “Larissa: O Outro Lado de Anitta”, que estreia em março. Um dos destaques da produção é o reencontro da cantora com Pedro Cantelmo, um amor de adolescência que ela conheceu aos 11 anos. Agora, 15 anos depois, os dois se reencontraram durante as gravações do documentário, no qual Cantelmo atua como um dos diretores.
De acordo com o colunista Lucas Pasin, o reencontro entre Anitta e Pedro gerou um romance que será mostrado no documentário. Cantelmo teve acesso total à rotina da cantora, com permissão para manter a câmera ligada 24 horas por dia, capturando momentos de vulnerabilidade e intimidade. “Foi uma paixão mal resolvida na adolescência, e agora tudo está sendo revisitado”, revelou uma fonte próxima à produção.
A assessoria de Anitta confirmou a participação de Pedro Cantelmo no projeto como a voz que narra os momentos mais íntimos de Anitta, mas ainda não comentou sobre o suposto romance. O documentário promete mergulhar fundo na vida pessoal da artista, mostrando não apenas sua trajetória profissional, mas também seus relacionamentos e desafios pessoais.