O hotel Thermas Mossoró divulgou comunicado em que sinaliza o encerramento de suas atividades após 40 anos. O motivo é a pandemia do novo coronavírus.
“Sem perspectivas de ocupação e com os cancelamentos das reservas de hospedagem e eventos, em virtude da proibição de aglomeração, não nos restou outra alternativa a não ser encerrar este ciclo”, disse a direção do empreendimento no comunicado.
O Thermas reforça que os decretos que impossibilitaram a continuidade das atividades foram regidos pela responsabilidade, a segurança e a proteção à vida. Além de pontuar que respeita o momento, pensando sempre na vida e no bem estar de seus clientes e colaboradores.
Ao final, o empreendimento afirma ter esperanças de retomar com suas atividades. “Nos resta seguir com a mesma determinação e coragem, preservando o sonho de voltar a ver aberto e funcionando o nosso querido Hotel Thermas. Resiliência é a palavra que melhor define este momento”, finalizou.