Após Globo de Ouro, dobra número de salas de cinema exibindo “Ainda Estou Aqui”

O filme “Ainda Estou Aqui”, de Walter Salles, cujo desempenho rendeu a Fernanda Torres o Globo de Ouro de Melhor Atriz em Filme de Drama, teve um aumento significativo na sua exibição nos cinemas brasileiros após a premiação no último domingo (5). O número de salas exibindo o longa cresceu 113%, saltando de 187 para 400 em todo o país. O número de cinemas com “Ainda Estou Aqui” em cartaz também teve um aumento expressivo, passando de 145 para 350, o que representa um crescimento de aproximadamente 141%.

Lançado em 7 de novembro de 2024, “Ainda Estou Aqui” já havia ultrapassado a marca de 3 milhões de espectadores no Brasil, um número que certamente será impulsionado pelo recente sucesso no Globo de Ouro. Além do prêmio de Melhor Atriz para Fernanda Torres, “Ainda Estou Aqui” também concorreu ao Globo de Ouro na categoria de Melhor Filme de Língua Não Inglesa, mas o prêmio ficou com “Emilia Pérez”.

A produção também figura na pré-lista de indicações para o Oscar, com os indicados oficiais sendo divulgados no dia 17 de janeiro. O sucesso no Globo de Ouro certamente aumenta as expectativas para uma possível indicação ao Oscar.

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES

t>