A imprensa internacional está em alvoroço após rumores apontarem Jennifer Aniston como “pivô” da possível separação de Barack Obama e Michelle Obama. A jornalista Jessica Reed Kraus, do site Substack, afirmou que, segundo insiders, o ex-presidente dos Estados Unidos estaria vivendo um romance com a atriz conhecida por interpretar Rachel em “Friends”. A informações também foi descrita no tabloide americano Radar Online.
Os boatos ganharam força após Michelle não ter acompanhado o marido em eventos recentes, como o funeral de Jimmy Carter e a posse de Donald Trump nesta segunda-feira (20). Fontes ligadas à mídia americana relataram que Barack e Jennifer foram conectados por um antigo empresário e que amigos próximos da atriz já teriam conhecimento do suposto romance.
Entretanto, Aniston negou qualquer envolvimento amoroso com o ex-presidente. Em uma entrevista ao “Jimmy Kimmel Live” em outubro de 2024, a atriz classificou a história como “absolutamente falsa” e reforçou que se encontrou com Obama apenas uma vez. “Eu conheço mais a Michelle do que ele”, disse.
Por sua vez, a assessoria de Michelle Obama atribuiu suas ausências a motivos práticos e de agenda. A ex-primeira-dama, que estava de férias no Havaí durante o funeral de Jimmy Carter, explicou anteriormente que eventos relacionados à posse de Trump eram emocionalmente desafiadores para ela. Nas redes sociais, o casal continua a trocar declarações públicas de carinho, mantendo um clima de união.
Até o momento, não há nenhum anúncio oficial de separação por parte de Barack e Michelle Obama.