Beyoncé gera polêmica na NFL por gesto proibido em apresentação; entenda

A apresentação de Beyoncé no intervalo do jogo de Natal da NFL no NRG Stadium, em Houston, na última quarta-feira, gerou polêmica entre os fãs e espectadores. Enquanto o time da casa, o Texans, enfrentava o Baltimore Ravens, a superestrela subiu ao palco ao lado de Post Malone e Shaboozey para um show repleto de sucessos de seu álbum “Cowboy Carter”.

Usando um body branco brilhante, perneiras e chapéu de cowboy, Beyoncé encantou a plateia com performances intensas, incluindo a faixa “Texas Hold ‘Em”. No entanto, o momento final do show chamou atenção: enquanto era erguida acima do campo em uma plataforma, a cantora fez o gesto de arma com a mão esquerda, algo proibido pela NFL. A liga aplica penalidades a jogadores que reproduzem o mesmo movimento, conforme reportado pelo Daily Mail.

O gesto imediatamente provocou uma onda de críticas nas redes sociais. “A NFL vai multar Beyoncé por armas de dedo?”, questionou um internauta no X (antigo Twitter). Outro usuário respondeu: “Quantos jogadores foram multados por isso? Estou pensando a mesma coisa!”. Em outro momento, o som dos fogos simulou disparos de uma arma durante execução da faixa “YA YA”.

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES

t>