Britney Spears descarta retorno à música após boatos de novo disco

Tudo o que é bom dura pouco. A estrela do pop, Britney Spears, decidiu esclarecer os recentes rumores sobre seu suposto retorno à indústria musical, afirmando categoricamente que não só está fora de questão um novo álbum, mas também que nunca mais voltará à música.

“Só para deixar claro que a maioria das notícias é lixo!”, publicou a americana no Instagram. “Eles continuam dizendo que estou recorrendo a pessoas aleatórias para fazer um novo álbum… Nunca mais voltarei para a indústria da música”, disse a cantora em pronunciamento.

Os boatos ganharam força quando alguns veículos afirmaram que cantoras como Charli XCX e Julia Michaels estariam envolvidas na composição de músicas para o alegado álbum. Spears, no entanto, negou veementemente essas alegações, revelando que sua paixão pela música se transformou em uma jornada como ghostwriter, tendo escrito mais de 20 músicas para outros artistas nos últimos dois anos.

Desde o lançamento de “Glory” em 2016, Britney não lançou nenhum álbum completo. Em seu livro de memórias do ano passado, ela compartilhou como a tutela exercida por seu pai, Jamie Spears, por mais de uma década, sufocou sua paixão pela música. A controvertida tutela chegou ao fim em 2021, após Britney acusar seu pai de abusos, incluindo a proibição de remover um DIU para controle de natalidade.

Durante uma audiência, a cantora revelou uma restrição imposta.”Eu quero poder me casar e ter um filho. Disseram-me com a tutela que eu não era capaz de me casar e ter um filho”, disse, à época.

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES