Britney Spears se defende após ex-marido dizer que filhos têm vergonha da mãe: “criar adolescentes não é fácil”

Britney Spears se manifestou sobre entrevista dada pelo ex-marido, Kevin Federline. Pai de seus dois filhos, Sean Preston e Jayden James, o ex-dançarino disse que os adolescentes haviam se afastado da mãe e que tinham vergonha dela por postar fotos em que aparece seminua.

“Me entristece o coração que meu ex-marido tenha decidido discutir a minha relação entre meus filhos e eu”, disse a cantora nas redes sociais. “Como todos sabemos, criar adolescentes não é fácil para ninguém.”

Na entrevista, dada ao jornal britânico Daily Mail, o ex-marido da Princesinha do Pop afirmou que os filhos não querem ver a mãe por enquanto. “Faz alguns meses desde que a viram. Eles tomaram a decisão de não ir ao casamento dela”, disse, referindo-se à recente cerimônia para oficializar a união com o ator e modelo Sam Asghari.

O atual esposo de Britney rebateu as declarações de Kevin. “Para esclarecer, a minha mulher nunca postou uma selfie de nudez exceto as do bumbum dela, algo bem modesto nos dias de hoje. Todas as outras publicações sugeriam nudez, que pode ser vista em qualquer anúncio de loção ou sabão”, incita.

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES