Camila Queiroz deixa projeto com Sylvester Stallone devido a conflito de agendas

Camila Queiroz anunciou sua saída do filme estadunidense “Alarum”, que conta com a presença de ninguém menos que Sylvester Stallone no elenco. A decisão, tomada pela atriz brasileira, foi motivada por uma combinação de fatores, incluindo a greve de roteiristas nos Estados Unidos e um subsequente conflito de agendas que impossibilitou sua participação nas gravações.

Segundo a assessoria de imprensa de Queiroz, as gravações do filme estavam originalmente programadas para o segundo semestre de 2023. No entanto, devido à greve que afetou a indústria cinematográfica, houve um adiamento, coincidindo com o início da produção da série “Beleza Fatal”, da HBO Max. Diante desse impasse, a atriz se viu impossibilitada de conciliar os compromissos, já que não foi liberada pelo streaming para gravar o longa.

Enquanto Camila Queiroz se desvincula do projeto cinematográfico, a nova novela da HBO Max ganha reforços de peso, com a confirmação de nomes conhecidos do público, incluindo Giovanna Antonelli, Vanessa Giácomo, Camila Pitanga, Murilo Rosa e Marcelo Serrado.

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES