Caoa Chery Arrizo 5 aposta em turbo e equipamentos para ganhar mercado brasileiro

A marca chinesa Chery não disfarça seu empenho em conquistar de vez a confiança do brasileiro. E isso pôde ser facilmente notado pelos importantes lançamentos feitos pela marca no segundo semestre de 2018, um sinal claro da força conquistada depois que o grupo Caoa assumiu a operação da Chery no Brasil. Um dos representantes desta nova fase é o novíssimo sedã Arrizo 5, apresentado durante o Salão do Automóvel de São Paulo de 2018, em novembro.

É um modelo cheio de atributos e quequer incomodar concorrentes de peso, como o Volkswagen Virtus e Fiat Cronos. Custar R$ 65.990 na versão de entrada RX e R$ 72.990 na mais completa, a RXT. Com 4,53 m de comprimento e 2,65 m de entre-eixos, ele é um pouco maior que o Virtus só no comprimento.

Mas o forte dele é o motor é 1.5 turboflex de quatro cilindros em linha, 16 válvulas e comando variável, capaz de render 150/147 cavalos (etanol/gasolina) e 19,4 kgfm de torque (com os dois combustíveis), desde 1.500 rpm. O câmbio é sempre CVT. E, claro, a linha de equipamentos: de série faróis e lanternas em LED; chave keyless (que reconhece o motorista para abertura das portas e ignição.

Com informações do UOL Carros

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES

t>