Em menos de um ano, a Casablanca Turismo conquistou quatro premiações e foi convidada para participar de dois eventos internacionais. O último reconhecimento foi no Prêmio Panrotas Elo 2019, em uma eleição entre as principais empresas de turismo do Brasil.
A Casablanca foi eleita a segunda melhor agência de viagens corporativas em nível regional e a terceira melhor agência de lazer, também em nível regional. Na categoria corporativo, a Casablanca Turismo foi considerada a melhor do Norte e Nordeste, não tendo nenhuma outra concorrente nesses estados.
Além do Panrotas, a Casablanca conquistou o O Great Place to Work Mulher pelas ações para garantir o avanço das mulheres ao longo de suas carreiras e incentivar a liderança feminina. “Estamos valorizando e estimulando o papel de cada uma, nas suas funções, em qualquer nível de hierarquia, desenvolvendo suas potencialidades”, avalia a diretora da empresa, Natália Abreu. Além do GPTW Mulher, recebeu também na categoria empresas de turismo e hotelaria.
A Casablanca também venceu o 3º Travel & Mice Managers Conference HSMAI Brasil – Hospitality Sales & Marketing Association Internacional, na categoria Valorização do Time de Atendimento. O prêmio reconhece projetos como o FIB – Felicidade Interna Bruta (um game interno que estimula as pessoas a participarem dos eventos, ações e treinamentos, em troca de pontos que podem ser trocados por benefícios, como 1 dia de folga).
Além disso, a maior agência do Nordeste foi agraciada com o prêmio local Destaque Empresarial 2019 e foi convidada a participar da apresentação das novas aeronaves da Latam Airlines Brasil e do Fam Tour, especial realizado pela American Airlines para Cancún – México, onde a Casablanca foi representada pelo seu presidente, Henrique Sérgio Abreu.