slot deposit 5000

Kingdomtoto

Nuri77

Nuri77

Merpati77

Toto slot

Slot qris 5000

Slot deposit 5000

Kembangtoto

Situs slot resmi

Slot deposit 5000

Slot deposit 5000

Situs toto 4d

Kingdomtoto

Kembangtoto

Ceará em alta na WTM LA 2019, em São Paulo | Tapis Rouge

Ceará em alta na WTM LA 2019, em São Paulo

O Ceará está sendo exposto na maior feita de turismo do hemisfério Sul, a World Travel Marketing Latin America – WTM LA, que termina hoje (4), em São Paulo. A feira, uma filial da WTM London, uma das principais do mundo, é voltada para a realização de negócios entre os expositores.

Os atrativos naturais e os equipamentos turísticos cearenses estão em exposição no stand montado pela Secretaria do Turismo do Ceará (Setur CE), que também tem apostado fortemente na promoção do artesanato. A ornamentação do stand da Setur, montado no Expo Center Norte, onde ocorre a WTM, exibe várias tipologias do artesanato cearense, das rendas aos brinquedos rústicos, passando por esculturas e utensílios de argila e muitos outros.

“Eu considero a melhor feira de turismo do País, que tem sido contemplado com a WTM há sete anos, sempre com ênfase nos negócios para destinos turísticos. Nesta edição, demos grande destaque para os atrativos culturais e de artesanato e, lógico, sem esquecer as nossas belas praias”, avalia o secretário do Turismo, Arialdo Pinho.

Arialdo também destaca a realização de várias rodadas de negócios com a participação dos 21 expositores do Ceará, entre elas, a Casablanca Turismo, recentemente eleita a melhor agência do Norte e Nordeste no segmento corporativo. “Temos crescido mais que a média do País no turismo. Atraímos mais voos nacionais e internacionais e estamos em busca de mais investidores para fortalecer o setor no Ceará. A WTM é um excelente local para expandir nossos contatos, fomentar novos negócios e atrair voos para o Estado”, avalia.

Um dos trunfos para os negociadores cearenses é a ampliação da rede de voos internacionais a partir de Fortaleza. Desde o último dia 2, a gigante franco-holandesa Air France/KLM ampliou as frequências para Fortaleza, chegando a uma frequência diária do grupo, sendo três pela Air France e quatro pela KLM.

Para o diretor de vendas do grupo, Denis Ribeiro, “as expectativas dos voos para Fortaleza foram superadas e o trabalho ainda não terminou. Queremos ampliar nossa presença no mercado corporativo, promovendo uma série de ações para o mercado M.I.C.E”, adianta, referindo-se ao segmento de eventos, conferências e exposições. De acordo com o executivo, dos destinos brasileiros, Fortaleza foi o que mais cresceu no último ano: 75%, ante 26% em todo o País. As duas empresas vão ofertar em 2019 mais de 1,3 milhão de assentos para o Brasil, um recorde para a companhia.

Outra companhia aérea que tem participado das rodadas de eventos no espaço do Ceará na WTM é a Copa Airlines, que aposta nas suas conexões rápidas (37 minutos em média) na Cidade do Panamá e na pontualidade (líder mundial, segundo a consultoria inglesa OAG, especializada em aviação civil) para liderar o transporte de passageiros entre Ceará e Estados Unidos, para onde mantém 16 voos diários para 13 destinos.

Esta é a sétima edição da WTM-LA, que recebe mais de 50 países e 600 expositores. São 42 estandes de operadoras, um recorde na feira, segundo a organização do evento. Em três dias da feira, serão 750 agentes vindos de 36 roteiros brasileiros e que farão um total de 2,4 mil reuniões. Além disso, mais de 2,5 mil agentes foram credenciados para visitação.

 

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES