Chef Executivo do Mangue Azul é eleito Chef do Ano pela Associação dos Chefs de Cozinha do Ceará

Uma noite de celebração na gastronomia cearense foi o que aconteceu nesta terça-feira (24), quando o chef Moisés Batista, do Restaurante Mangue Azul, recebeu o troféu “Faca de Ouro”. O profissional foi eleito “Chef do Ano” pela Associação dos Chefs de Cozinha do Ceará (ACC) em cerimônia que ocorreu no auditório da Faculdade Uninassau.

Chef Moisés Batista
Chef Moisés Batista. (Foto: Divulgação)

Com apenas 33 anos, Moisés Batista, formado em cozinha pelo Senac RN, já possui 12 anos de experiência em renomadas cozinhas profissionais. Semifinalista do MasterChef Profissional 2023, ele assumiu o comando do Mangue Azul neste ano e rapidamente conquistou o paladar dos fortalezenses. “Esse prêmio é nosso. Por trás de um grande chef sempre existirá uma grande equipe. Sou muito grato a integrante da nossa equipe”, disse o chef.

Luciano Ferreira, vice-presidente da ACC, destacou a importância da premiação: “É um reconhecimento ao que ele faz, ao que ele representa para a nossa gastronomia. Valorizamos chefs que trazem qualidade e sabor aos pratos, que também valorizam insumos locais e têm um compromisso social”.

Serviço

Restaurante Mangue Azul
Rua Professor Dias da Rocha, 987 – Aldeota
Almoço: Terça a sexta-feira das 12h às 15h30; Sábado e domingo das 12h às 16h
Jantar: Terça a quarta-feira: 19h às 23h30; Quinta-feira a sábado: 19h à 00h30
Informações pelo site https://www.mangueazul.com.br/ e pelo Instagram @mangueazulrestaurante

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES