Fora do SBT desde maio de 2024, após quase 15 anos como apresentadora do “Casos de Família”, Christina Rocha foi contratada pela Globo para uma ação promocional do “Big Brother Brasil 25”. O reality estreia em 13 de janeiro e contará, pela primeira vez, apenas com participantes em duplas. Apesar do envolvimento, a apresentadora não fará parte da equipe fixa do programa.
A campanha explora a experiência de Christina como mediadora de conflitos no programa que comandou no SBT. Em um vídeo ao lado de Beatriz Reis (Bia do Brás) e Juliette Freire, campeã do BBB 21, Christina provoca: “Duplas? Olha, de duplas, de casais, de amigos e de confusão em família eu entendo demais, viu?”. O teaser também destaca o clima de expectativa para a próxima edição do reality.
Christina Rocha evoluiu em menos de 1 ano de apresentadora de programa policial contra a própria vontade pra garota propaganda do reality mais visto do país
o glow up de milhões pic.twitter.com/AC7vc0bBJD
— Ricardo S (@RickSouza) January 1, 2025
No vídeo, Bia do Brás finge auxiliar Tadeu Schmidt na escolha das duplas participantes, citando personagens de novelas da Globo, como Mavi e Mércia (Mania de Você) e Madá e Jão (Volta por Cima). A ex-camelô brinca sobre a dinâmica das duplas: “Tão sabendo, né? Esse ano os brothers não entram sozinhos na casa. BBB 25 em dose dupla! Não sei se vai ser tão lindo assim lá dentro!”.
Christina Rocha, que deixou o SBT após não se adaptar ao programa “Tá na Hora”, afirmou que foi convidada, nesse período, a participar da equipe de apresentadores de “A Fazenda”, da TV Record, mas declinou: “Eu ia ser expulsa no primeiro dia! Não é algo que almejo para mim”.